Bem-vindo ao meu site não saia sem deixar um comentario fique na paz do Senhor

Paz do Senhor Jesus a todos, meu nome é Jefferson Ribeiro de Carvalho sou pastor presidente da Assembleia de Deus Resgate e Vida e presidente regional da convenção CONADIC convenção das Assembleias de Deus e igrejas coligadas do Brasil.

Casado com a pastora e Levita Eliane Cristina Xavier Batista de Carvalho vice presidente da Assembleia de Deus Resgate e Vida e vice presidente da conveção CONADIC.

O meu prazer é ministrar a palavra do Senhor e divulgar seu ministério na terra, vivendo assim em comunhão com os irmãos e demais ministérios não fazendo acepção de pessoa como tem nos ensinado nosso pastor SR. Jesus Cristo.

Não importa a distancia ministramos a palavra de nosso Deus sem qualquer cobrança, pois acredito na unificação do evangelho e na propagação gratuita do mesmo.

Eu sei que muitos não pensam desta forma mas gosto de pensar e agir assim, são as pequenas coisas que nos diferencia, porem estamos todos trabalhando para mesma causa levar e pregar a palavra de nosso Deus para todas as criaturas para que se cumpra a palavra do Senhor.

Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amem (MT. 28.19 E 20).

A biblia nos ensina da seguinte forma:
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressucitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (MT: 10.8).

Fiquem a vontade para enviar seus convites, estarei sempre procurando atende-los da melhor forma possivel.

Contato:

 

 

MSN E EMAIL: conadic@hotmail.com.br

 

OBRIGADO PELA VISITA:

Palavras-chave

Novidades

Empréstimo consignado para aposentado, pensionista, funcionário publico e forças armadas

30/04/2012 18:13
  PROVIDENCIA PARA VOCÊ Você meu amigo aposentado, pensionista, funcionários públicos (em geral). E é claro não podemos deixar de fora você amigo das forças armadas. (em geral). Esta passando Por tempos ruins, esta passando por momento de aperto financeiro? Então saia do aperto...

CONVENÇÃO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS E IGREJAS COLIGADAS DO BRASIL (CONADIC)

27/07/2011 18:59
 CONADIC  É uma Convenção Interdenominacional, filantrópica, nascida da vontade de Deus, com o objetivo de cultuar a Deus, propagar o evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, reunir Obreiros e Ministros Evangélicos na finalidade de proporcionar uma organização entre os mesmo,...

CURSOS TEOLOGICOS

26/07/2011 19:00
 ESTAMOS A 19 ANOS FORMANDO E CONSAGRANDO MINISTROS E OBREIROS EM TODO BRASIL E EXTERIOR !CONHEÇA NOSSO TRABALHO !   Fazem parte de nossa Rede de Ensino Teológico FAITE:   ...