pedido de oração

Data: 23/10/2013

De: Rogerio lima

Assunto: ypsulom@hotmail.com

A Paz do Senhor, Meu nome é Rogério tenho 34 anos desde criança, sempre foi difícil para mim expressar emoções tenho uma certa frieza nas questões sentimentais impossível até mesmo de dar um abraço em minha mãe ou dar feliz aniversario para alguém minha esposa é super romântica e eu seco, não é falta de amor ao próximo em si, porque desde criança sempre gostei de ajudar ao próximo, fazer favores sem cobrar, não sou tímido porém reservado, sou cristão há 2 anos batizado nas águas e no dia do batismo nas águas fui selado com o Espirito santo foi a melhor emoção da minha vida, porém eu não soube lidar com o momento em sim eu fazia uma tremenda força me segurando, + mesmo assim o Espirito santo veio sobre mim ao sair da água eu chorava como criança um choro gostoso que lavou a minha alma, que delicia estar na presença de Deus, após o batismo nas águas mergulhei na leitura da bíblia, e desde então busquei a presença do Senhor novamente como aquele dia e nunca mais senti a presença do Senhor mesmo buscando em jejum oração, eu até sonhei varias vezes sendo tomado pelo Espirito Santo, acordava com os pés tremendo e sentindo a presença de Deus, outro dia ao passar por algumas situações difíceis com meus familiares e fiquei muito triste e acordei com uma força semelhante ao dia do batismo nas águas, eu estava dormindo e uma grande força veio começando dos pés subindo e meu coração batendo muito forte e vontade de chorar + o choro não veio, NOS CULTOS AVIVADOS a qual a presença de deus é eminente e todos sentem a presença do Senhor, o pastor diz abra seu coração e sinta a presença do Senhor, e comigo nada acontece, SERIA PROBLEMA PSICOLÓGICO, TRAUMA DE INFÂNCIA, OU COISA DO TIPO? + se eu aceitei Jesus como salvador tudo isto não deveria desaparecer, mesmo porque em minhas orações eu falo com o Senhor sobre isto e que não tenho controle para que Ele me mude mais nada acontece, COMO FAÇO PARA SENTIR A PRESENÇA DE DEUS? VOCÊ PODE ME ACONSELHAR ?

Data: 27/08/2013

De: geraldo

Assunto: esposa

Que Jesus continue abençoando o Ministério desta Igreja. Peço oração em favor de minha esposa Francisca, para que Jesus venha curá-la, esteve hospitalizada, seu coração está inchado devido picada de barbeiro. Confiamos na intervenção de Jesus e nas orações desta Igreja em favor de minha esposa.

Data: 18/03/2013

De: Uberlei Aparecido

Assunto: saudades de quem amo e vive em mim

pastor oque faco com essa dor no meu peito já não sei o que faso penco na quela mulher que me deixou . eu so vivo´pencado em um dia ter ela do meu lado sera pastor que deus não ve que sofro muito por amar espero que deus esteja olhando pelo meu coração e que abençoe esses três eu vivem em mim . pastor ore por mim que presizo alcama meu coracao

Data: 21/09/2012

De: FABIANA SANTOS

Assunto: CURA INFERMIDADE

BENEDITA MATEUS DOS SANTOS,AGUA NO PULMAO,CORAÇAO INCHADO,CURA SENHOR OPERA COM TEU PODER GRANDIOSO,FAZ A OBRA EU CREIO EM TI SENHOR TÚ ÉS MARAVILHOSO U.T.I SANTA CASA PIRACICABA.

Data: 30/07/2012

De: arnaldo

Assunto: peço oraçao a favor a todos pastores do brasil

deus nos abençoes todos ministro do brasile no exterior

Data: 06/05/2012

De: Magda vieira

Assunto: Pedido de oraçao Para toda minha familia

Oraçao p meus filhos iury vinicius e junior meu marido Altamir libertaçao do alcool

Data: 02/05/2012

De: ines

Assunto: pedido de oraçao

peço oraçao para o meu esposo jose antonio afonso da silva e o meu filho marcelo oliveira de carvalho junior precisamos muito de suas oraçoes desde ja agradeço que DEUS abençoi

Data: 02/05/2012

De: Andrea Regina de Souza

Assunto: Drogas a bebida

Boa noite quero colocar o nome do meu marido Ricardo com vicius de bebida,meus irmão Adriano e Alberto (drogas),meu pai bebida e diabete e minha mae Graça ou melhor nina coitada tanto sofrimento senhor dai um coração igual ao seu.Meu nome e Andrea peço a Deus que continue sempre me abençoando esteja no meu trabalho porque esta atrasando pagamento, e por esse motivo estou a procura de outro.Senhor abençoa meus filhos Mateus e Gabriel e a toda familia do pastor nao o conheço mais minha mae sim e um servo e um anjo do senhor

Data: 30/04/2012

De: Jefferson

Assunto: pedido de oração

ola peço oração por toda minha familia

Novo comentário

pedido de oração